sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Para Ninguém:

Querido "Ninguém",
Apresentamos a dança! Foi legal! Ao terminar aquela felicidade ao voltar pra casa aquele drama. Drama porque não senti que elas gostaram, porque não danço bem, porque danço como uma menina de 9 anos, que ao que uma criança me disse dança muito mal, crianças são sinceras, acredito nelas. Acredito em mim, bem, acredito em mim quando digo a mim mesma que não sei dançar, que eu não danço como eles, que ninguém nunca comenta sobre mim depois da apresentação. Falando em ninguém me sinto um.
Nem sei se deveria postar esse texto, não quero que as pessoas leiam e por dó venham me falar que estou errada, e dar aqueles conselhos que eu sempre dou para os outros mas nunca pra mim mesma. Aqueles conselhos que nem ao menos conseguem sair da sua boca, já que a dor ocupa toda sua garganta. Para piorar seu pai prefere ficar em casa assistindo Tv a assistir você. Queria a presença dele, mas ele parece nunca querer estar presente... Mas, no entanto, talvez eu o entenda, quem sabe ele se sente como eu, se sente um ninguém.
Dia desses em uma noite, aliás no dia da minha festa, sentávamos no carro, enquanto eles conversavam deitei-me e olhei para o céu, noite nublada. Onde estariam as estrelas? Por trás das nuvens, por isso ninguém as via. Como eu, estou sempre aqui mas ninguém vê.

Ps: Espero que ninguém, mas NINGUÉM MESMO, que me tenha visto ou tenha dançado comigo leia isso, estou até em dúvida se deveria ou não postar... Mas sempre tem alguém que se identificará, e é para essa pessoa que escrevo, para saber que não estás só, estamos juntas.
                                                                                                                               ~ Por trás das nuvens

Um comentário:

  1. Eu pensei em vir aqui e te consolar, mesmo sem te conhecer. Mas, tenho que ser sincera, há uma boa chance de você não ser boa nesse negócio de dança, e MAIS IMPORTANTE: quem liga? Eu não ligo se você não sabe dançar. Na verdade, tu te torna ainda mais corajosa que os outros, que sabem. Subir lá e dançar (ou não) pra um monte de gente requer coragem, e você tem isso, então não ligue se tu foi bem ou não, isso não é tão importante, no final das contas. E sempre haverá outras formas de arte, sabe? Tente uma que você tenha mais facilidade! =)

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir