terça-feira, 17 de novembro de 2015

15 coisas para fazer nos 15 anos.

Heeeeyyyy peoples <3. Como vão? Recentemente foi meu aniversário, dia 8. Chamei uns amigos pra vir aqui em casa, no sábado dia 7, quando cheguei da festa cultural da escola, já tinha até alguns amigos aqui em casa. Abri os presentes, que pelo jeito eles estavam ansiosos para dar e amei, todos! Depois fui lá pra trás, onde seria a festinha e minha mãe e minhas irmãs tinham arrumado tudo estava lindo! Eu não esperava. A música tocava e o pessoal lá da escola que já tinha dançado a tarde toda estava empolgado e continuaram dançando que nem uns loucos, as vezes dançava lá com eles, e outras ia conversar com os outros que estavam mais envergonhados, tentei dar atenção pra todo mundo kkk. Foiii muitooo legal! E como virão eu fiz 15 aninhos =D, então hoje mesmo resolvi fazer uma listinha de: 15 coisas para fazer nos 15 anos <3.
1- Assistir ao pôr do Sol com alguém, em um lugar inusitado.


2- Ler 10 livros.
livros que li:
1- O pequeno príncipe
2- A coroa de landes
3- A mais pura verdade
4- De volta aos quinze
5- Guerra Civil
6- Eleanor e Park
7- Claro Enigma
--faltou 3)

3- Cortar o cabelo curto.
4- Pintar o cabelo.
(pintei de várias cores, mas por enquanto to com preguiça de por mais foto, rs) -esse cabelo tava da cor do pordol da última foto ali em cima <3.
5- Fazer alguma boa ação, trabalho voluntário.
(criei minha conta no ação voluntária, e enviei uma mensagem para trabalhar com fotografia na rede esperança, aqui pertinho de casa <3. Espero mesmo de coração que eu consiga.)
participei das bonequeiras mirins, fazemos bonecas para doação, algumas já foram doadas as próximas vamos levar até as crianças
6- Fazer um book.
(Tirei foto na agencia, mas não era bem um book.)

7- Ter um gatinho.

8- Escrever um livro.
(O livro no começo do ano eu estava extremamente empolgada com ele, mas fui deixando. E foi uma coisa que eu deixei mesmo...)
9- Gravar curtas-metragens.
(Eu e meus amigos estamos combinando de gravar um curta, só falta acontecer, rs. Esses dias eu escrevi um curta. Também tentei duas vezes gravar um, só que estava meio difícil pra editar pelo celular...)
10- Montar um grupo de estudo.
(Comecei a estudar com a Jéssica e combinamos de estudar toda segunda. Na outra segunda não pude. Depois a escola foi ocupada e não nos encontramos. Mas não vou deixar morrer <3)
11- Começar a montar um trailer.
Essa foi de todas a que não saiu nadinha do papel.
12- Usar franja.
13- Sair mais de casa, sozinha.
Esses dia quando estava voltando da ocupação, de ônibus, o qual passa pelo Museu Natural, pensei em descer ali. E desci <3. Foi muito bom, caminhei, li, sentei e olhei para a natureza, senti outra brisa <3.

14- Ir para as praias de Santa Catarina.

15- Comprar uma câmera semi-profissional.
Isso não fiz, e nada verdade nem me arrependo. Minha mãe me deu um celular bom, e está sendo maravilhoso para tirar fotos <3. escrevi isso antes de quebrar, :'(

E como eu sou eu, nunca consigo me limitar e acabo excedendo o ponto kkk, então aí vão os intrusos da listinha do meu core:
16- Aprender truques de maquiagem.
Tenho sempre um truque embaixo da manga, a não pera, nos prints do celular denovo :'(. Aprendi que se deve passar uma sombra mais escura no concavo.
17-Começar a vender algo.
Então, vendi alguns trabalhos hushushus. Mas agora achei melhor parar porque isso é bem corrupto kkk.
Não que eu não tenha pensado em vender brigadeiro, fazer bombom, cupcake, fotos e criações minhas (criei até uma pag, porém nunca postei nada lá, haha). Nem tenho muita coragem de vender hushushus, tenho vergonha.

Faça a sua também :).

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 15! Aproveite bastante porque, a partir de agora, passa voando hahaha
    Espero que consiga ler os 10 livros (quem sabe mais?)!

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir