terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Cartas para Ninguém: Persista Comigo :)

Curitiba, 1 de dezembro de 2015

Querido "Ninguém",
Hoje é primeiro de dezembro embora isso não torne meu dia diferente. Preguiça na hora de levantar, escola, trabalhos e mais trabalhos, inglês e blog. Basicamente esse foi meu dia. Mas falando em blog, quero lhe dizer uma coisa. Se como eu tens um, não abandone-o, mesmo que sinta que escreve para ninguém, se tens um canal não abandone-o também, mesmo que sinta que só canal de beleza faz sucesso, todos falam "seja diferente!", não tenha medo de ser. Não desista, por mais que pareça impossível!
Sei como se sente, por vezes também me sinto assim. No entanto o blog passou a ser como respirar para mim, e o youtube também está se tornando isso. Não consigo viver sem respirar, nem ao menos sem passar por aqui, isso se tornou parte de mim s2. O sentido da minha vida! E quando coloco algo em minha mente, não há quem tire! Não vou desistir, vou persistir! Persista comigo :)
                                                                                                                               ~ Por trás das nuvens.

2 comentários:

  1. Esse post foi bom para mim. Eu, várias vezes por mês, sinto vontade de desistir do blog, mas nunca consigo. É como uma parte de mim mesmo, uma parte que dá trabalho e que às vezes me deixa louca, mas é uma parte importante.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn obrigada, gosto de ajudar as pessoas <3. Sei como se sente flor, mas falando em blog adoro quando pessoas como você aparecem e leem meus posts, elas me dão vontade de continuar :) <3
      Beijo linda!

      Excluir