domingo, 15 de novembro de 2015

Uma TV antiga demais pra você.

Eu me sentia recuada. Naquele momento eu era como uma televisão quando falha, você estava mudando de canal, não é mesmo?
E eu? Oh você nem queria saber pois um novo programa mais divertido já te entretia. Mas eu estava ali, por íncrivel que pareça, você abandonou aquela sua tv velha naquele quarto escuro, sem sinal, muito menos o seu sinal de vida. Eu escutava aquele barulho do ruido da televisão, que na verdade talvez fossem apenas meus pensamentos, pensamentos fortes, e você o acelerava ainda mais, naquela tv não passava outra coisa se não você, e eu ficava o dia todo vidrada naquilo, como um garoto viciado em playstaition, que "por acaso" você é um deles.
Sim, eu fiz aquela bobagem de mudar pra tentar ficar mais do jeito daquela pessoa. Mas sabe que eu gostei até? Eu sempre quis tentar ser um pouco diferente daquela forma, e bem, acabou dando certo.
Sabe, e eu já não aguento mais falar disso, pra mim já passou, só quis um último texto. Só quis uma legenda que explicasse essas fotos. Mas falar de você? Eu não quis não, e nem quero mais.

Eu cansei de ouvir aqueles ruídos daquela televisão, não machucavam só meus ouvidos, mas principalmente meu coração. É bom sofrer por amor de vez em quando, algumas pessoas tem medo disso, mas é inevitável. Sofrer é sentir, então você está sentindo meu bem, sorria, pois quem sente vive!


Nenhum comentário:

Postar um comentário