quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Cliques da Semana -Enganadas


Heyy peoples <3 Como vão? Eu estou bem e de cabelo rosa como estão vendo na foto! Siiimm, eu pintei é muito fácil e barato, pra quem quiser aprender só clicar aqui <3. Eu fiquei bem feliz com o resultado, gosto de mudar, é bem melhor do que sempre a mesma coisa. Sempre quis pintar o cabelo de colorido, porém o medo de estraga-lo acabava faland mais forte, no entanto do jeito que fiz não estragou nem um poquitico do meu cabelo kkk, e você só vai descobrir qual o segredo se for assistir ao vídeo. 
Entretanto o post de hoje não é pra falar disso não, é mais um cliques da semana aqui no blog. Essas fotos que vocês vão ver, eu e as meninas, Gabi e Elisa tiramos sábado quando enganadas fomos para o grupo de jovens e não tinha :\. Naquele dia eu queria bastante que tivesse, só que começou a novena de natal e eu não sei porque isso tem a ver, mas não terá mais grupo até acabar, poxa :c.
Como não resistimos a uma foto, ela foi a solução para ocuparmos nosso tempo até as cinco. Tudo começou com a Gabi tirando foto na escada da igreja e foi até o mercado Condor que tem lá perto. 
A Gabs tava bem bonitinha e retrô, e tinha um fusca no estacionamento do mercado, UM FUSCAAA s2, então nossas fotos ficaram ainda mais retrô graças a esse fusquinha branco, e sem contar nas ruas molhadas <3.
 E claro, não podia faltar o passeio no carrinho huehuehue:

  Espero que tenham gostado amores :]
Comparilhando amor,
Isa.

Um comentário:

  1. Teu cabelo ficou uma fofura e as fotos ficaram lindas! <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir