sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Não é porque eu já não presto mais atenção na aula e nem em mais ninguém  devido ao meu pensar estar somente ligado a você, que eu gosto de você. Não é porque eu quero a todo instante te olhar  que eu gosto de você. Não é porque eu me arrumo toda hora que eu gosto de você. Não é porque eu tento passar delineador todos os dias pois seu que você curte, que eu gosto de você. Não é porque eu fico com a franja no olho que nem aquelas emos que você gosta, que eu gosto de você. Não é porque eu quero conversar com você toda hora que eu gosto de você. Não é porque eu espero uma mensagem sua o dia inteiro que eu gosto de você. Não é porque eu amo te dar tchau na hora da saída que eu gosto de você. Não é porque você foi o motivo de eu desencantar e pedir um tempo pró meu namorado que eu gosto de você. Não é porque eu escrevi todo um texto sobre não gostar de você, que eu não goste de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário