quinta-feira, 4 de junho de 2015

Tag Amo/Odeio


Oi oi pessoal, tudo bem?
Hoje venho responder a tag Amo/Odeio fui indicada pela Jade do blog  O Diário Adolescente de uma Jade Diferente  e também pela Giulliana do blog Sobre a Comoda, obrigada lindas! <3
Essa tag foi criada pela Chery Cookie , e as regras são:
1-  Dizer 10 coisas que você odeia e 10 que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a tag também
3- Colocar o selo da tag (esse coraçãozinho)
4- Colocar o blog que deu origem a tag
5- Por o link de quem te indicou a tag.

Então vamos lá.

ODEIO

1. Falta de respeito- Tenho uma raiva disso! Por exemplo se você não gosta da sua professora de matemática tudo bem, você tem esse direito, o que você não tem de direito é desrespeita-la, ofende-la!

2. Palavrão- Quase todo mundo na minha idade fala, eu não! Odeio isso! Essas palavras te edificam? Melhoram o seu ser? Não? Então pra que falar? Ao meu ver é isso, mas cada um tem seu jeito então se você fala o problema é seu.

3. Panelinhas- Para quem não sabe panelinha são grupinhos que se formam, tipo na escola não tem aqueles grupinhos? Então isso é panelinha. Não que eu odeie, porque também tenho um grupinho de amigos. Mas eu não gosto. Sou do tipo de pessoa que conversa com todo mundo, acho que é muito mais legal quando na sala todo mundo é amigo do que quando ficam se dividindo.

4. Intromissão na vida dos outros- Isso é uma coisa que sempre acontece, as pessoas querem fazer as escolhas por você, dizer o que você deve ou deveria ter feito, se te for pedido uma opinião pode falar, mas caso contrário fique no seu canto, e não opine na vida dos outros.

5. Negatividade- Quando a pessoa só reclama da vida e não faz nada pra mudar, odeio! E também quando ela está triste o tempo todo, não vê nada de bom, tudo é ruim, não gosto disso.

6. Falta de consideração com o outro- É como eu já disse, se você tem uma opinião não muito boa sobre alguém guarda ela para você!

7. Me odiar- Odeio me odiar, as vezes isso acontece, me sinto inútil, e acho que não faço nada direito.

8. Me sentir culpada- Sempre quando faço algo errado e ainda vem alguém me dizer que estou errada fico me sentindo culpada, remoendo tudo o que eu fiz e não deveria ter feito, e além de eu já me sentir culpada ainda vem outra pessoa e joga isso na minha cara, aí a situação fica duplamente pior.

9. Falta de modéstia- Tipo quando você: Você é muito bonita! E a pessoa responde: Eu sei! Outro exemplo: Essa foto ficou linda! Claro fui eu que tirei! A pessoa nem agradece, ela já sabe de tudo! Ok, temos que nós amar e saber de nossas qualidades, mas não ficar se gabando!

10. Compromissos e responsabilidades- Sei que é muito imaturo, mas odeio ter compromissos e responsabilidades, gosto de fazer as coisas quando eu quero, quando tenho vontade e não porque sou obrigada. Ok bem imatura.

AMO

1. Deus- Ele é o cara né?! O melhor amigo que alguém pode ter, está disponivel a todo momento para falar com você, e te ajudar a enfrentar os problemas.

2. Família- Amo minha família, agradeço por ter cada um deles na minha vida, ter pais tão maravilhosos e uma família incrível.

3. Amigos- Incluindo as primas lindas que eu tenho que também são minhas amigas <3. Sempre podemos contar com um amigo, é alguém que te deixa feliz, te faz e rir e faz com que se esqueça dos problemas.

4. Luan Santana- Amo demais, ele é perfeito! Ontem mesmo eu estava vendo fotos dele no google des da época de Gurizinho, e também escutando música, confesso que chorei hahaha. Um dia eu ainda abraço ele, "Escreve aí". Quando eu crescer quero ser a mulher dele hahahaha.

5. Fotografar- Sou viciada nisso, quando eu crescer quero ser fotografa <3

6. Teatro- Completamente apaixonada por teatro e atuar. Nossa, quando fiquei uns 2 anos sem teatro era tipo um drogado sem droga, uma abstinência da pêga hahaha. Quando eu crescer quero ser atriz de novela ou filme, tanto faz <3

7.  Escrever- Claro que eu não podia deixar esse amor de fora, escrever. Dês de pequena eu escrevia em diários. É demais quando vou ler um de sei lá, 2008, cada coisa! É muito engraçado! Qualquer dia faço que nem a Taci em um vídeo que ela lê os antigos diários, se você apoia comenta ;). E também escrevia historinhas, mais ou menos fanfics, eu parei mas pretendo continuar, então em breve quem sabe você encontre minhas histórias aqui no blog.

8. Ler blogs e assistir videos no youtube- Isso é com certeza o que mais faço no computador.

9. Conhecer coisas e pessoas novas- Adoro conhecer pessoas nova, cada uma com uma história diferente para contar, outra forma de ver a vida. Normalmente eu sorrio para pessoas que não conheço, o que é muito legal, pois tenho amizades que começaram a partir disso. Ah e também amo conhecer coisas diferentes, sou muito curiosa, não me contento com o pouco que sei quero sempre mais e mais, a matéria filosofia é assim, ainda não tive muitas aulas mas pelo jeito vou amar também.

10. História- Tem mais tantas coisas que eu amo porém vou encerrar com essa. É surpreendente descobrir tudo o que aconteceu no passado, e com isso entender o presente e mudar o futuro. Tive um professor muito legal, talvez tenha sido ele que despertou todo esse meu amor pela matéria.

E isso gente, agora vocês sabem tudo o que eu amo e o que eu odeio, o que eu quero ser quando crescer e como eu sou bobinha haha. Temos algo em comum? Comenta.
Ah e não posso esquecer de marcar outros blogs para fazerem essa tag super divertida.

1- Kaori Means
2-Love in red
3-Mania de Bruna
4-Mundo Secreto
5-Vida de Sophia
6-Conversando com a Lua
7-Sonhos Perdiidos
8-Blog Boneca de Pano
9-Mariana G Garcia
10-Meu Genne

E que a sua vida seja feita de amor e não de ódio, que o amor domine o ar que você respira, e o ódio fique pra mais tarde, bem mais tarde. Beijão <3

8 comentários:

  1. Oii lindonaaaa.
    Entrei no teu blog por acaso pra ler o último post e vi que tu me indicou.
    Muito obrigada por lembrar de mim.
    Tu é uma graça!!!
    Ah, eu fiz um projeto para blogueiros e blogueiras que sofrem com o problema do que escrever. Então fiz o projeto 12 Cartas para sanar o problema. Adoraria que tu participasse também.
    Afinal, quando se fala de criatividade teu nome vem logo depois. haha beijosss. Me manda as tuas cartas, vou adorar ler!!!!

    http://vida-de-sophia.blogspot.com.br/2015/06/projeto-12-cartas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que fofa você é <3 Obrigada por lembrar de mim, vou fazer as cartas com certeza. Beijos sua lindaa <3

      Excluir
  2. Oiiii vim conhecer teu blog !! Obg pelas pwrguntinhas ,adorei suas respostas . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Let volte sempre, ah e quando fizer seu video respondendo as perguntinhas não deixe de me avisar. Beijão <3

      Excluir
  3. OOOI, vim aqui pra ver quais foram as suas respostas da TAG! E claro, achei muita coisa parecida principalmente odiar tem compromissos e responsabilidades. Você ainda tem sorte de ter só 14 anos :c agora imagina eu que estou no ano de vestibular.. Você não imagina como é estressante todo mundo cobrando sua responsabilidade de estudar e estar presente em todos os cursinhos. É obvio que é uma obrigação, mas eu odeio taaaanto ;-; #prayforgiu HAUHAU
    Adorei as respostas!
    Haha, Beijão ;*

    Sobre a Cômoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha né?! É muito ruim, eu no seu lugar ficaria assim também, mas é a vida né kkkkk temos que fazer. Mas no final todo esse esforço vai valer a pena <3 Boa sorte nos estudos haha. Beijoss <3

      Excluir
  4. Obrigada por me indicar, amei!
    Logo posto e aviso! ♥

    ResponderExcluir