quarta-feira, 10 de junho de 2015

Metas para Junho

Olá pessoal, tudo bem?
Então vou começar a todo mês fazer metas aqui no blog de coisas que quero alcançar em um determinado mês, é sempre bom ter metas pois assim não ficamos sem rumo, não perdemos o foco e nossos sonhos ficam cada vez mais perto de se realizarem. Se você gostar faça no seu blog também e caso não tenha um faz em um caderninho mesmo :).
Agora chega de blablablá e vamos as metas.
1. No final do mês ter feito pelo menos 15 posts.
2. Fazer todas as postagens que estão na minha cabeça.
3. Comprar um batom vermelho.
4. Começar a postar videos no youtube.
5. Estudar mais.
6. Procurar saber mais sobre a segunda guerra mundial e o holocausto judeu.
7. Ir em todas as aulas de vôlei.
8. Decorar o painel do quarto.
9. Decorar o quarto.
10. Revelar as fotos.
11. Conseguir fotografar pelo menos 20 fotos do #desafioprimeira.
12. Gravar "Document your life" .
13. Terminar de ler "altos papos".
14. Voltar a ler "A menina que roubava livros".
15. Ler 2 livros.
16. Voltar a desenhar, fazer um bom desenho.
17. Fazer algum diy.
18. Voltar a ir no grupo de jovens.
19. Ler a bíblia todos os dias.
20. Comprar um colar ( desses famosinhos mesmo porque eu acho bonito hahaha)
21. Conhecer alguém diferente.
22. Começar a escrever uma história, ou continuar uma antiga.
23. Gravar video-clipe da música "Lembra".
24. Procurar saber mais sobre os países que quero visitar (Itália, França, Japão, Suiça ou qualquer outro que despertar curiosidade).
25. Aumentar o publico do blog nem que seja só um pouquinho.
26. Fazer uma auto biografia.
27. Começar a ler poesia.
28. Ler mais crônicas.
29. Sempre que puder, assistir ao pôr do Sol.
30. Criar o Bela Fotografia, página no face pra postar fotos que eu tiro, tipo das minhas amigas, pois quero ser fotografa então já posso ir começando. Postar lá frequentemente.
31. Tocar violão pelo menos uma vez na semana.
32. Melhorar o ataque no vôlei.

A ideia era fazer só trinta metas pois o mês de junho só tem trinta dias, mas eu não gosto de me limitar kkk, quando tem que fazer um texto com no máximo 10 linhas é um sacrifício pra mim não ultrapassa-las, não consigo encaixar minhas ideias em poucas linhas.
Mas é isso pessoal, essas foram minhas metas, agora é se esforçar pra realiza-las. Faça metas você também! Beijokas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário