sábado, 14 de maio de 2016

1 ano de blog!


Há um ano atrás nessa página em branco eu escrevia palavras de uma menina decidida a enfim levar seu blog adiante, a definitivamente fazer daquele post o começo de tudo. Há um ano atrás enfrentei meu medo da internet, meu medo de não ser aceita, meu medo de perder tempo... E desde então passei apenas à ganhar, é claro que sempre acabava dedicando um tempo de minha vida a mais a isso, porém eu não o perdia, tal me fazia ganhar, ganhar sabedoria, ganhar experiência, ganhar amizades, ganhar amor! Há um ano atrás tudo o que eu almejava era manter o blog por pelo menos 5 meses, hoje posso dizer que o mantive por 12 meses, e manterei o resto de minha vida, pois isso é a minha vida! Há um ano atrás, e até hoje de vez em quando, eu queria tanto obter sucesso, mas foi tão gracioso o caminho <3. Querer chegar ao sucesso sem percorrer o caminho direito, seria como andar e querer chegar em casa logo ao invés de olhar para o tão lindo céu, seja azul ou branco, para as flores, as árvores, para cada pequena poesia no caminho. Ainda bem que eu optei olhar, olhava cada poesia que deixava um rastro de amor por aqui. Obrigada a todas as poéticas almas que me acompanham, as que leem meus textos, as que comentam, as que gostam de minhas fotos... Com toda a certeza, meu caminho não seria belo sem vocês. Hoje é um dia especial, mas houveram tantos dias que vocês tornaram especias <3. Muito Obrigada!

2 comentários:

  1. Seus texto me lembra o primeiro blog que criei quando era adolescente, e também coisas que eu amava escrever no meu diário! expressar os sentimentos , opnião é algo que eu adoro, e pessoas com essência como você também!! Nunca desista de fazer oque você gosta , oque seu coração se sente a vontade e feliz em fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnn, muito obrigada linda! Não desistirei e também não quero que você desista! <3 Fico muito feliz com seu comentário :).

      Excluir