quarta-feira, 25 de maio de 2016

#tododiaéumdiabom, quarta, 25, maio de 2016.

Ainda bem que a tarde eu e minha irmã Gi tinhamos algo com o que se ocupar, o teatro e o circo, pois caso não o tivessemos ficariamos na frente do relógio olhando tediosamente para os ponteiros andando vagarosos, já que meus parentes chegam amanhã. Entretanto foi uma tarde legal, vimos uma apresentação de dança e depois no circo no final da aula a prof. mostrou uma coisa muito legal com o tecido que já vou explicar. Então antes das duas pessoas que estavam no tecido acrobático saírem já olhei para minha amiga ao lado e falei "Vamos?!", ela animada concordou. E lá fomos nós, subi pela escada dos nós e depois de sentar no tecido fui jogando o corpo para trás, levantei as pernas para cima e com um pouco mais de coragem soltei os braços, ela havia feito o mesmo. Via ela de ponta cabeça, então comecei e segurei a mão dela e a gente começou a se balançar puxando o braço uma da outra, foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuito divertido, jamais esquecerei! Espero que também tenham tido uma tarde divertida =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário