sábado, 21 de maio de 2016

Mês Romântico -O Estilo Romântico.

O estilo romântico, uma forma delicada e feminina de se vestir, eu particularmente acho lindo e agradável e é o estilo com o qual mais me identifico. As cores claras e os detalhes são as maiores características desse estilo, o qual hoje venho apresentar a vocês no quadro "Mês Temático", espero que gostem <3.
Uma das grandes inspirações para quem quer conhecer melhor o estilo é a cantora Taylor Swift, que está sempre a usar seus delicados vestidos com cores claras e floridos, nada muito exagerado.
Além dos vestidos floridos e delicados, as rendas também são grandes amigas desse estilo.
Os bordados, para aqueles dias de frio... ^^
Enfim toda a meiguice do seu guarda-roupa será bem-vinda nesse estilo. Espero que tenham gostado.

 Beijos, fofos.

2 comentários:

  1. Também sou apaixonada neste estilo, e é o qual mais me identifico!
    Acho as roupas todas muito fofas <3
    Beijos, Gaby

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir