sábado, 9 de abril de 2016

Sonho realizado- Conheci algumas praias de Santa Catarina :).

É tão gratificante realizar sonhos, e a felicidade é tão grande <3. Nessas férias tive o privilégio de riscar um dos meus nas minhas listinhas, hoje o sonho vive em mim, e o melhor o sonho viveu, aconteceu. Sempre é bom sonhar e falar de sonhos, quem dirá realizar, ou então registrar. Por isso hoje venho trazer meus sonhos registrados, para que todos vocês apreciem a vida sonhando e acreditando :). Sempre é possível!
Sei que essa foto ficou um tanto borrada, cliquei ela enquanto o carro andava. Porém é para mostrar o quão linda era a estrada. Contraditório é achar que a estrada dos sonhos é linda também, porque os sonhadores bem sabem que não é, quando se pensa em sonhar logo vem aquela imagem de uma pessoa flutuando pelas nuvens, à minha cabeça vem isso, entretanto não é bem assim. A estrada dos sonhos pode ter buracos e não ser bem cuidada, as vezes mal pode ser chamada de estrada, ainda bem que de vez em quando a gente aprende a voar. 
Mas a gente sempre chega lá. Sempre tem uma casinha aconchegante com cheirinho de chá, café, perfume doce ou até mesmo mofo esperando por você. 
As flores vão te ensinando a colorir-se(u mundo).
Então corra, como uma criança corre quando feliz volta a praia. Sinta a areia tocando os seus pés e o mar tocando a sua alma e você tocando os seus sonhos, como um anjo toca sua harpa. ♥

2 comentários:

  1. Que lindo Bela! Tenho muita vontade de conhecer Santa Catarina também!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico bem feliz que tenha gostado, <3. Aliás fico feliz por saber que visitou meu cantinho e nele deixou amor em forma de comentário. Santa Catarina é lindo, pela primeira impressão que tive, ainda quero ir para lá muitas vezes, e quem sabe algum dia enquanto conhecemos o lugar não acabamos por nos esbarrar?
      Beijos ♥

      Excluir