domingo, 3 de abril de 2016

Parque São José- Ao colorir do Sol.

Oi blog e pessoas fofas que me leêm, tudo bem com vocês? Hoje é dia 3 de abril, e fui novamente no parque São José, o qual falei nesse post, nele falei também que dividiria as fotos em 3 posts, pois realmente cliquei muito naquele dia, e o post ficaria um tanto cansativo. Ao voltar lá, percebi que ainda não tinha publicado as fotos de antes, aliás eu sempre me lembro, porém hoje decidi que as publicaria. E aqui estou eu, prestes a mostrar-lhes ao lindas fotos que o Sol permitiu-me fotografar.
Quando o Sol apareceu foi um instante bem feliz, principalmente depois do frio congelante que o vento aquela tarde nos fizera passar. Logo que ele deixou de se esconder atrás das nuvens, não resisti fotografar a tão linda vista que ele proporcionou. Acho as fotografias com o toque do Sol tão lindas, gosto quando ele não se esconde atrás das nuvens, e acho que todas as pessoas não deveriam se esconder atrás das suas próprias nuvens, digo dos seus medos, deveriam sorrir e iluminar a vida como o parque estava iluminado agora. Todos são capazes, até mesmo você :).
Estava eu a ler esse lindo livro, de capa azul, o que logo lhe faz triste pois todos os livros de capa azul que conheço são tristes, essa é a mais pura verdade. Quando ao decorrer das páginas chorei, tanto que se o rio a minha frente secasse, seria eu ao ler aquele livro capaz de preenche-lo. Apesar de triste é uma bela história, pretendo conta-la a vocês outrora aqui no blog. Esse livro acabou com o meu psicológico. Essa é a mais pura verdade.
Minha mãe tinha a companhia de sua amiga, minha irmã a companhia de duas japonesas lindas, suas amigas também. Eu? Eu tinha a companhia de um livro de capa azul e uma câmera, e não me sentia só, me sentia lá, a direita do só, nas cordas do violão, ouvindo uma linda canção. É engraçado, as vezes sozinha não me sinto só, outras acompanhada me sinto perdida, e só. Mas ali, eu me sentia feliz.
O Sol me abraçava. 
As águas me acalmavam. 
A grama me chamava. 
As flores me pintavam.
Poeta até pude ser.
Aquele parque me fez viver.
Mas poesia melhor não existiria.
Do que aquele lugar que pra ti Deus fazia.
Poesie-se e deixe-se inundar pelo Sol.

2 comentários:

  1. Lindaaaa... sabia que nunca fui nesse parque?? Vc me deixou com vontade de conhecer hehe..
    Parabéns por esse blog cheio de coisas fofas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Alineee <3 aproveita que vc já e daqui e da uma passadinha lá mesmo, vale muito a pena :). O seu blog também é um amor, adoro ele e seus videos <3

      Excluir