sábado, 23 de abril de 2016

Como se divertir no feriado sem gastar muito.

Quase todo mundo ama receber a noticia que não vai ter aula ou não vai precisar ir trabalhar. Todo ano tem pelo menos algum feriadão de 4 dias, e mesmo que ao saber que serão 4 dias para descansar alguma hora você vai acabar se entediando. Engana-se quem pensa que para se divertir no feriadão você precisa ir viajar, ir no cinema, ir em algum lugar no qual você vai acabar gastando. Você não precisa não! Vem comigo que nesse post que vou lhe falar várias coisas que você pode fazer para se divertir.

Chame amigas ou até mesmo sozinha faça uma maratona de filmes ou de séries.
Especialmente para dias frios essa dica é maravilhosa, como não ficar feliz embaixo de um cobertor quentinho comendo pipoca? Ou então suando embaixo de um cobertor enquanto assiste filmes de terror com amigos e riem litros depois de cada susto?

Faça DIY'S, estimule sua criatividade.
No tédio sempre queremos incessantemente nos ocuparmos, e para quem adora botar as mãos a obra e fazer coisas diferentes, não há nada melhor que se arriscar fazendo Diy's, seja aquela ideia que você teve aquele outro dia, ou aquela que você viu na Internet. Coloque as mãos a obra e faça uma linda obra de arte com as coisas que iriam ao lixo.

Que tal um piquenique?
Não precisa gastar muito com comida, compre apenas um refri e algum salgadinho. Se for se encontrar com amigos cada um levando alguma coisa ninguém vai passar fome. E vai ser diferente e divertido. Que tal?

Faça maquiagens.
Faça maquiagens, sejam elas normais ou não. Tente fazer alguma para festas, outra mais simples, imite algum personagem, a escolha é toda sua... :)

Tire fotos.
Essa é sem dúvidas uma das formas como eu mais me divirto, pois amo fotografar e com companhia tudo fica mais alegre e engraçado. Por isso seja com sua mãe, pai, irmão, tio, tia, animalzinho de estimação, com quem quer que for tire fotos, e faça muitas caretas, elas geram grandes risadas. Chame suas amigas, se elas morarem perto melhor ainda, vocês nem precisam ir a algum parque, podem tirar fotos na própria rua, quem tem olhar fotográfico onde quer que seja sempre vê lindos lugares que resultam em lindas fotos, mas as fotos nem precisam ficar bonitas, apenas gerando risadas o dia já ficará mais bonito.

Leia!
Aventure-se em outras histórias, viaje por mundos que você nunca foi, viva algo que você nunca viveu, saia do tédio, LEIA! A melhor forma de sair do nada e ir se encontrar com as palavras, ou melhor a vida de um livro. E você nem ao menos precisa sair de casa.

Espero que vocês tenham dias bonitos e cheios de risada e diversão!

"Afinal, se a gente não se divertir o que é que a gente vai fazer?" -Elis Regina.


8 comentários:

  1. Adorei.Te indiquei em uma tag amor
    http://acabanadaleitura.blogspot.com.br/2016/04/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!
    Geralmente eu leio e como muito, mas sozinha mesmo, haha. Quando tô bem preguiçosa passo o dia esticada na cama e vendo séries.

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk me identifiquei bastante, principalmente quando você disse que come muito. Cá entre nós, acho que peguei rota vírus e então emagreci 4 kg, aí veio o feriadão, bolão, sorvetão, pesão kkkkkkk acho que esses 4 kg sentiram saudades e voltaram, mas é aquela coisa né, tudo que vai volta, huehuehue.
      Que bom que você gostou da dica,
      Outros beijoss.

      Excluir
  3. Nossa flor amei e me identifico com algumas coisas rs agora tenho mais ideias pra me divertir sem gastar

    ResponderExcluir
  4. Legal, acho que livro é sempre uma boa opção, pelo menos pra mim, com chuva então... maravilhoso! Bjs
    http://caradecotia.wordpress.com

    ResponderExcluir