quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Oh tempo, querido tempo... Seja meu amigo.

E não são poucas as vezes que me encontro olhando álbuns antigos de fotografias no computador. Fotografias me fazem mais nostálgica, tenho de confessar. Elas me fazer parar e pensar no tempo, já o tempo, bem ele não para. Ele parece correr, sei que tão logo estarei a ler este post daqui a alguns anos. Tão logo estarei ao computador clicando a setinha para passar as fotografias que hoje tiro e que depois de alguns amanhãs serão nostalgias, e aos vídeos que hoje são apenas vídeos, mas que tão logo serão resgates de memórias. Oh tempo, querido tempo... Não desejo que passe depressa. Seja meu amigo. Sente-se aqui comigo, podemos tomar um suco de maracujá, não que eu esteja interessada em te acalmar. Gosto da vida que tenho hoje, entretanto tenho de aceitar que o tempo passa, provavelmente gostarei da vida que há alguns anos terei. Oh tempo, querido tempo... Mal bastaram a mim alguns minutos com você e já pude perceber; És um andarilho, andando por muitas estradas, entretanto nunca volta para as que já passou. Oh tempo, querido tempo... Que tu ande por todo o mundo sem nunca voltar atrás, mas que tu ande devagar apreciando a vista, pois sabes que não voltará mais a passar por essa bela rua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário