quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Meu querido 2015.

Já está quase acabando o mês de fevereiro, daqui a pouco já é março, daqui a pouco o ano já acabou. No entanto hoje não venho escrever para 2016, mas sim para 2015, um ano incrível e o qual eu não poderia deixar de dedicar nem que algumas palavrinhas. Foi um ano de amizades, paixões, superações e realização de sonhos, descreveria ele assim. Esse foi certamente um dos melhores anos da minha vida. Mudei de escola, fui para o primeiro ano do ensino médio, fiz amigos incríveis e que quero levar para toda a vida, pela primeira vez na vida namorei, fiquei, parti corações e conheci a dor que isso traz, mas nunca deixei de querer amar. Desde 2014 eu vinha alimentando e guardando em minha mente o sonho de ter um blog, em 2015 ele foi ao ar, textos guardados foram compartilhados, sonhos, sentimentos e a própria felicidade. Ganhei uma câmera e cliquei milhões de fotografais com muito amor, gravei videos com muito carinho (alguns até editei e postei em mais um dos meus sonhos realizados, o canal) para que eu sempre possa me lembrar desse ano, 2015 terá um eterno lugar especial no meu coração. Me apaixonei por muitos meninos, porém me apaixonei mais ainda por 2015.


Quando vi, naquela noite alegre na praça com toda a família você se despedir, apenas olhei para o céu colorido por aqueles tão lindos fogos de artifício e agradeci. Agradeci a Deus e ao ano maravilhoso que eu tive, e que vocês dois mereciam esses 20 minutos tão lindos que o céu brilha, como o ano brilhou e como o ano para qual damos boas-vindas irá brilhar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário