quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Eu odeio o fato de...

Eu odeio o fato de ser tão metido, odeio o fato de você se achar melhor do que todo mundo, odeio o fato de que esse fato se transparece tanto em você até chegar no seu jeito de andar, nesse jeito de andar que um dia eu já amei. Odeio o fato dessa sua boca falar tanta besteira, essa sua boca que um dia já beijei. Odeio o fato de ser tão mentiroso, e de que eu um dia acreditei em uma das tuas mentiras. Odeio o fato de ser tão ridículo e sem conteúdo, e de quem um dia já achei engraçado  essa sua ridiculosidade. Odeio o fato de se achar o gatão, e um dia eu realmente ter achado isso. Odeio o fato que fiquei o ano inteiro praticando não olhar para a sua casa e só fui conseguir no fim do ano. Odeio o fato que mesmo te odiando, mesmo tirando minhas vendas e não estando mais cega meu sangue ainda corra mais rápido quando passo por você. Odeio o fato de ainda estar escrevendo algo sobre você. Odeio o fato de já ter gastado tantas folhas escrevendo sobre você, quando poderiam ser preenchidas com amor verdadeiro. Odeio o fato do seu amor ser uma chuvinha de verão. Odeio o fato do seu amor, e de que um dia tentei correr atrás dele. Odeio o fato do seu amor não existir para ninguém, odeio o fato de um dia ter sofrido por isso. Odeio o fato de me extrapolar ao escrever sobre você. Odeio o fato de odiar, seja você ou qualquer coisa no mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário