quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Dinheiro NÃO traz felicidade.

Eu mesma que tirei ^-^

Hoje não foi uma, foram duas
Duas crianças falando que o dinheiro compra sim a felicidade
E essa fala está em todas as ruas
Em todo o mundo, em toda cidade

Eu mesma uma vez já acreditei
Mas meu pai me disse que não, que não era bem assim
Logo sobre aquilo pensei e saquei
Ele conseguiu passar a ideia para mim

Sua família foi comprada?
Se foi lamento, você deve estar atordoada
Seus amigos foram comprados?
Se foram lamento, de ti devem estar cansados

Você comprou a Deus?
Então ele deve ter se juntado aos ateus
E a felicidade, você comprou?
E a parada, você sacou?

2 comentários:

  1. Verdade. O que nos traz felicidade é o amor! O dinheiro é só uma ferramenta, não o fim.Um abraço!
    http://blogdamirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, essa frase diz tudo!
      Outro abraço para você flor <3.

      Excluir