sábado, 26 de setembro de 2015

Look do dia- Armadura do cristão

Até que enfim consegui fotografar um look haha. Estou fazendo inglês e como lá não tem que ir de uniforme tenho aproveitado para tirar as roupas do armário. Porém sempre saio atrasada e não consigo fotografar, no entanto hoje eu decidi que iria fotografar sim! Enquanto minha mãe ia manobrando o carro para eu e a Gi entrar esperavamos ela sem fazer nada, mas tínhamos um celular na mão, e um look legal e isso resultou em nada mais nada menos que um look do dia pra vocês :)
 "Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir as ciladas do Demônio." (Efésios 6:11-12)
"Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus" (Efésios 6:14-17)
A vida é uma constante batalha entre o Espírito e a carne, por mais difícil que pareça devemos nos fortalecer no Senhor, no seu soberano poder. Em Efésios 6:10-19 ele nós entrega uma armadura poderosa para lutarmos contra as forças espirituais do mal, a qual se espalha como vento. O cristão deve se vestir de justiça, e calçar os pés para que fiquem prontos para anunciar o evangelho da paz, a palavra do Senhor, aquilo que leste na bíblia pode curar o coração de alguma alma perdida. E para que não sejais atingido, Deus lhe entrega um escudo chamado fé, com ela não a quem te derrube, não há quem te destrua, és imbatível quando acredita de verdade. E como capacete e espada o Senhor te oferece sua palavra, oferece a bíblia, pois é a palavra de Deus que protegerá sua mente das obras do maligno, e é com a palavra de Deus que você conseguirá lutar, elas serão seus argumentos.

Espero que tenham gostado do look, e que a palavra de Deus tenha reconfortado vocês :). Procurarei fotografar mais vezes e também gosto de lhes trazer a palavra de Deus. Fiquem com Ele, que ele abençõe vocês, um grande beijo <3
"Intensificai as vossas invocações e súplicas, orai em toda circunstância." (Efesios 6:18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário