domingo, 13 de setembro de 2015

Deus, obrigada por todo sofrimento. Não agredeço isso por ser masoquista pois não sou, mas agradeço porque as dificuldades me aproximam de ti. Se não fosse por elas minha alma aflita não clamaria tanto sua atenção.
Quero te pedir desculpas por isso Deus, por te buscar somente quando tenho necessidades, quando estou passando por tribulações. Perdoe-me pelas vezes que encontro uma felicidade momentânea, e deixo-te. Deixo de lado aquilo que é o mais importante para mim, e que é minha felicidade eterna e não apenas momentânea, você Senhor! Nunca me abandonaste, nunca paraste de cuidar de mim, obrigada! E obrigada pelas decepções que me machucam e me fazem voltar a ti. Depois de conhecer o mundo percebo que não pertenço a ele, mas sim ao seu coração, ao seu lado, sendo alguém que lhe agrade, sendo um templo vivo de Deus. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário