domingo, 20 de março de 2016

Coisas loucas que estão acontecendo em 2016:

Coisa incríveis podem acontecer todos os dias, e as vezes elas nem estão nas nossas listas de sonhos, mas ao faze-las parece que estamos sonhando. Por isso, venho compartilhar com vocês tudo de maravilhoso que está acontecendo no meu ano. Não quero me mostrar nem nada disso, a única coisa que quero mostrar a vocês é que acontecem milhões de coisas loucas no nosso ano, e as vezes elas passam despercebidas por nós, pois por vezes não registramos todos os momentos com fotografias, e a memória as vezes da espaço a outras coisas, logo confio em um papel e deixo ali tudo para que eu possa sempre me lembrar e ver como como a vida é boa! Veja também como a sua vida é linda, e que tudo pode acontecer!

1- Fiz um segurança rir.
Achei isso demais e fiquei muito feliz porque normalmente eles parecem tão sérios.
Foi assim, eu estava no shopping com minha prima Dé, mãe e Gi, quando passamos por uma lojinha que vendia almofadas, e tinha uma de cocô aí eu falei: "Nunca compraria essa almofada, se eu quisesse um cocô como decoração eu mesma faria e colocaria de obra de arte no meu quarto" Lispector, Isabela. acabei com a minha reputação. Mas sem problemas, fiz um segurança rir!!!

2- Fui no boliche.
Um amigo me chamou, e então como ele tinha 1 ingresso a mais fui com minha prima, foi bem diferente e eu nunca tinha ido antes.

3- Fui no kart.
Era aniversário de uma amiga, de inicio não queria ir pois estava afim de ficar em casa, mas como eu disse, era aniversário de uma amiga e eu não poderia deixar de ir. No fim foi super divertido, e pela primeira vez fui em um kart (aqueles carrinhos de corrida).  E ainda jantamos pizza.

3- Ao voltar para casa tirei os tênis dos pés.
Adoro a forma como a grama toca os nossos pés e como ela é fofinha. Sempre volto da escola e passo por um lugar cheio de verde, passarinhos e borboletas. E quem por ali passa também deve ter visto uma menina correndo como louca pelo campo verde, com um sorriso no rosto e uma alma tão leve, ela se sentiu tão livre quanto os pássaros e as borboletas que voavam por ali.

4- Fui no show do Luan com minhas amigas da escola.
No show eu já havia ido antes, mas com minha mãe, nunca com amigas da escola. Final de semana (Sábado 20/03/16) para comemorar o niver da Bia (que nem gosta do luan -sem ironia-) minha mãe foi comigo, com a Bia, a Jéssica e minha prima mais velha. Foi super engraçado ir juntas, gritamos e gostamos muito. E se a Bia estiver lendo esse post acrescento: Se apaixonamossssss muito também -não pelo mesmo cara haha-.

5- Fomos no parque Tupã.
Isso foi hoje mesmo no dia que estou escrevendo (20/03/16), e mesmo depois de tomar um banho e estar sentada ou deitada ainda me sinto girando. Imagino que a Elisa, Gabi e Miguel estejam assim também. Fomos os quatro com os ingressos que a Gabi pegou na frente da escola dela, achando que era grátis (PORQUE TAVA ESCRITO NO FRENTE CLARAMENTE: GRÁTIS), mas tudo bem pelo menos conseguimos entrar, e nem foi caro, 15zão cada um. Aproveitamos muito, ficamos de cabeça para baixo várias vezes, caímos no amiguinho indiretaparavocêElisa. Enfim tinha uns brinquedos muito loucos, não vou ficar falando muito senão o post só vai ter isso.

Logo virei com mais felicidades em forma de acontecimentos, anotem as suas também :)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tenho, tá velha já. Atualmente estou precisando de alguns pra não deixa-la em branco... E você, tem uma lista de sonhos?

      Excluir