sexta-feira, 11 de março de 2016

8 on 8- Paisagem (março)

Oi minhas queridas leitoras, como vão? Se lembram de que eu e mais outras 7 meninas todo mês 8 postavamos 8 fotografias de algum tema escolhido por nós? Então, isso acabou voando para algum lugar, porque nós paramos de fazer, eu não falei mas nada e nem elas, não tenho mais celular, então não podia mais falar no whats e nem ver se alguém falou algo. Entretanto a Jade, lá em Salvador achou essa ideia que voava e tomou a atitude de não deixar que isso acabasse (obrigada Jade! =D). Essa ideia voando por aí deve ter percorrido por tantos lugares e passado por tantas paisagens, logo nada mais justo do que mostrar as paisagens por aí no 8 on 8 do mês :).

1
Entrada para a Praia do Estaleiro.
Eu super amo essa foto, porque a propósito super amo esse lugar. Nessas férias de 2016 eu e minha família fomos as tão sonhadas praias de Santa Catarina, que desde que eu havia ido no Beto Carreiro e no carro as visto com uma enorme vontade de mergulhar naquele mar e correr naquela areia, almejava poder fazer isso. E como a lei da atração é realmente possível, lá estávamos nós! Essa foto é da entrada para a praia do Estaleiro, uma praia com mar bravo, mas que no entanto não deixava de ser linda! (Logo terá post no blog e vídeo no canal.) Todo sonho realizado, e todo presente vivido e sorrido não se pode deixar passar, registre para sempre se lembrar <3.

2
Um condomínio que fui em um aniversário um dia. 
Essa é outra foto que amo, e todo esse efeito encantado que eu acho que ela tem é graças ao encantado Sol. O Sol e as flores fazem a poesia, eu só as registro.
                                                          
3
Já esse céu eu diria que é pintor. Alguns riscos em azul, nuvens detalhadas em branco. Aos poucos elas vão ficando mais grandes, como a alma de quem vê esse céu.

4
Ao passar por alguma rua.
Foca nos fuscas <3

5
Aeronáutica no Bacacheri, Curitiba. 
Agora no avião, hshusush.

6
Jardim Botânico.
Em um aviãozinho de papel, flores mandarei à lua.
Quem sabe noutro dia ela resolva mandar seu sorriso para mim.

7
Vista linda do pôr-do-sol da garagem da minha casa.
    O Sol precisa ir
    Resolve se despedir
    Pintor que é, diz tchau em cores
    Trazendo-me mais amores
    Curando minhas dores.

8
Vista da janela do apartamento de uma amiga da minha mãe.
E então o dia passou, mais um dia acabou, nunca sei se é bom ou se é ruim. Contudo sei que o Sol volta amanhã, no entanto agora, na beira da janela vejo que nem precisa, pois é tão lindo daqui olhar e ver vários "Sols" e várias "Luas".
...
                              
Espero que tenham gostado desse post ^-^! Sei que demorei 4 dias para posta-lo, porém não deixei que essas fotos voassem com o vento, preferi que voassem para seus corações. Beijos, <3.

Os cliques lá no blog da Jade estão lindos: bora lá ver e se apaixonar <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário