quarta-feira, 8 de julho de 2015

Nunca 1/365

Todo dia é a mesma coisa, faço uma novela para acordar. Mas hoje graças a uma dor de barriga huehue foi diferente, acordei 5 horas da manhã, uma hora e meia antes do que estou acostumada. Eu poderia ter voltado pra cama e dormido mais um pouco, mas decidi que hoje seria diferente, que era a hora de realizar sonho da minha mãe, digo isso pois ela sempre tem que ficar me chamando de manhã, aí todo santo dia ela fala: Ai Isabela, quando você vai acordar sozinha e preparar o café para mim? Eu achava que nunca e até me sentia culpada por isso. Hoje eu realizei um nunca, fiz o café para minha mãe, modéstia parte ficou uma delicia, só um pouco mais fraco do que o da mãe e do pai. Quando acordei decidi que iria para a escola de maquiagem, algo que eu sempre tenho vontade mas como acordo atrasada não rola, no máaximo um rímel. Para vocês verem a que nível eu cheguei: penteio o cabelo e passo rímel dentro do carro (melhor spa ever! Haha), daqui a pouco vou levar a escova e o creme dental pra escovar os dentes dentro do carro, levo uma garrafinha com água e guspo na rua mesmo, orra mentira gente kakakaka, não posso chegar a esse ponto, nem vocês então não façam isso haha! Eu tinha uma hora e meia, me olhei no espelho e desafiei a mim mesma a passar delineador, o que é um desafio com certeza, pois um lado sempre fica diferente do outro :(. Fui para o quarto e peguei meu delineador, logo fui para o banheiro. Passei e passei, não está igual, coloquei a água do café para esquentar, voltei para o banheiro para delinear os olhos, está melhorando, a chaleira apita, desliguei o fogo e então coloco um pouco da água quente no coador, observo ela escorrer, coloco mais e deixo lá. De volta ao banheiro, ok agora vamos puxar "gatinho" nesse delineador, faço, refaço, coloco mais água no coador e assim vai... Até que o gatinho está perfeito, ou nem tanto, mas tudo bem, penso, ninguém vai reparar é só colocar a franja um pouco na frente. Já havia trocado de roupa, estava de uniforme, fui para o quarto pegar uma touca preta que comprei ontem e aproveitei para chamar minha mãe, ela quis dormir mais um pouco, então tomei o café sozinha com algumas bolachas. Como eu já estava pronta escovei novamente os dentes e fui ler "Antes de Dormir" minha amiga  me emprestou e é maravilhoso, a história é bem legal, e a escrita e tão gostosa que você nem vê as páginas passarem, sinceramente da vontade de ficar lendo esse livro eternamente porque é uma delicia ler ele. Minha mãe tomou café e então partimos; a cidade estava nublada e o céu escuro, por mais que já fosse sete horas. A escola foi legal, como disse fui de toca (mais um nunca) e os meninos, só pra atentar, ficaram pegando ela pra ver se ficavam "estilosos" hahaha. O pior é que depois eu tinha que pegar, e eles não foram bonzinhos comigo :'(, kkkkk quanto drama, coisas de Isabela, mas foi divertido mesmo assim haha.
Resumindo, os nuncas de hoje 08/07/2015 foram:
1. Acordei 5 horas da manhã, uhull! Não que eu nunca tenha acordado esse horário, mas fazia um booom tempo, se não me engano fazia uns dois ou três anos O_o
2. Passei delineador pra ir pra escola.
3. E fui de touca. Boatos de que eu virei emo, OMG! Hahaha, pior que falaram que eu tava parecendo emo mesmo. Eu gosto de emos, do estilo deles <3 kkkk.
Esses foram meus nuncas, um pouco do meu dia, e algumas fotos :). Agora me contem sobre vocês, fizeram hoje algo que nunca tinham feito antes? E que horas vocês acordam? Ah, e também não esquece de me dizer o que você achou desse post! Um beijãooo! <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário