sábado, 16 de maio de 2015

"Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você."


O céu pode estar preto, cinza, nublado, o Sol pode estar escondido. Mas quem faz o Sol aparecer é você, só você tem esse poder, ninguém mais, não dependa de outras pessoas para ser feliz, aprenda a gostar da sua própria companhia, no escuro até a sua sombra te deixa.
Mesmo que o dia não termine com um pôr do sol perfeito, daqueles que parece que alguém jogou tinta no céu e fez a obra de arte mais linda, não se esqueça que quem faz a obra de arte é você, o Sol tem que nascer dentro de você, a obra de arte mais linda tem que ser pintada no seu interior.
Então quando acordar, abra sua cortina e olhe para o céu. Veja, hoje o Sol nasceu, e mesmo que ele esteja escondido, é dia de acha-lo, dia de ser feliz, dia de acreditar nos seus sonhos, e de se possível realiza-los, dia de amar, de abraçar, de conversar, de sorrir, de pular, gritar, pensar, não ter medo de errar, fazer o que der vontade, sair com os amigos, fazer algo que te faça feliz, seja lá o que for, seja ficar com a família, com os amigos, sair pra passear, fotografar, atuar, escrever... seja o que for que te faz feliz, faça, então o céu vai ficar azul novamente, as nuvens vão deixar o Sol aparecer, o arco-ires irá aparecer, e o pôr do Sol será perfeito. Tudo isso só depende de você.

4 comentários:

  1. Tu que escreveu esse texto?
    Amei, muito, incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Pâmella, obrigada mesmo viu, fico muito feliz em saber que gostou <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, que bom que passou aqui e gostou. Beijos lindaa <3

      Excluir