sábado, 30 de maio de 2015

Look do dia

Oi gente, tudo bem? Hoje tem look do dia de ontem aqui no blog. O dia estava frio, o inverno chega no dia 21 de Junho, mas aqui parece que já chegou, se bem que do jeito que é essa Curitiba se duvidar amanhã faz Sol e da até pra montar a piscina de plástico hahahahaha. Mas então, voltando a falar sobre o look, o clima estava pedindo por uma touca, então eu que nem amo toucas não consegui resistir. Coloquei uma camiseta de manga longa preta por baixo e, por cima uma blusinha azul marinho (já vou dizendo, é a cor que mais tenho de roupa então acostumem-se rsrs) a blusa tem vários e pequenos corações, depois coloquei uma leggin rosa e o meu querido e velho vans. Confere como ficou:

Ignorem o tipo haha, era a foto que da pra ver melhor o delineador :p
A maquiagem foi basicamente só delineador mesmo kkk
E aí, curtiram? Ainda sou nova nesse negocio de tirar foto do look então perdoem por não colocar tantas fotos e por não mostrar mais os detalhes das roupas kkk. Mas hein, me digam, vocês estão gostando, o que gostam de ver aqui no blog? Ah e você preferem quando as postagens tem um único efeito, ou tanto faz? Comentem! Aliás comentem sempre quando vocês gostarem, ou tiverem alguma dica para me dar, porque assim posso melhorar o blog, eu amo ver que estão gostando e também quero interajir com vocês. Beijinhos e fiquem com Deus <3 - não esqueçam de responder as várias perguntinhas que eu fiz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário