terça-feira, 26 de maio de 2015

Cliques da semana: Quem sou eu.

Oi gente, tudo bem? Resolvi acrescentar no quadro "cliques da semana" alguns temas. Em uma semana irei postar fotos que tenho aqui no meu computador, na outra postarei fotos de acordo com um tema, e também escreverei um pouco. O tema que escolhi para essa semana foi: Quem sou eu.
E afinal, quem sou eu? Essa sempre será uma pergunta difícil de se responder,  mas vou nessa, tentar dizer através de palavras e fotografias :).
                                                                    Quem sou eu?
Na foto não sou eu, é a minha mas é só para ilustrar.
1- Sou um mistério, todos somos. Um mistério que se renova a cada dia, e constantemente tenta ser desvendado. E sempre bom tentar desvendar o mistério do "Quem sou eu", pois por mais que pareça ser uma resposta inalcançável, você pode tentar alcançá-la, se existem perguntas também existem respostas. Nossas respostas, se é que as alcançamos, não são a verdade por completo, não conseguimos nos conhecer por inteiro, somos seres complexos, só Deus nós conhece por inteiro. Mas isso não é motivo para não procurar se auto-conhecer, porque quanto mais você procura, mais encontra, e cada vez conhece um pouco mais de si. É assim, aos poucos, e quando juntamos os poucos, temos mais do que antes, não é?! Então busque sempre por mais e mais conhecimento, tanto sobre si mesmo quanto sobre as outras coisas.

2- Sou cristã. Minha religião é a católica, mas não acho que devemos nos diferenciar por religião, tipo evangélicos de católicos. Nós que acreditamos somos de Deus, sem essa de religião, somos todos irmãos, filhos de um único Deus.
Foto de março, 2014.
3- Sou luanete, fã do Luan Santana, já faz um 6 anos. Ele é meu cantor favorito, as músicas dele são lindas, e a voz dele é perfeita, e ele também é um gato convenhamos hahaha. Isso de ser fã é inexplicável. Eu já fui em dois shows dele, amei. Teve um que uma hora as fãs foram lá para frente perto do palco, e eu fui também, aí mandei um beijo pra ele e ele sorriu pra mim, owwnn foi tão perfeito, nunca vou esquecer, meu ídolo sorriu pra mim. Yeeeey <3
4- Sou meio viciada em internet, confesso. Vivo no mundo das blogueiras e youtubers. Minha blogueira favorita é a Taciele Alcolea, ela é uma inspiração pra mim, e a alegria dela é contagiante hahaha. Também gosto da Karol Pinheiro, amo o blog da Jade Azevedo (http://odiarioadolescentedeumajadediferente.blogspot.com.br/) ela é uma pessoa muito legal, as vezes conversamos pelo whatsapp. Outra blogueira que eu gosto é a Tainá do http://www.meninasdaigreja.com/ uma menina muito abençoada, acompanho ela a pouco tempo mais já amei <3.
5- Sou muito dorminhoca, se deixar durmo até meio dia, ou mais kkkkk. A noite não tenho a mínima vontade de dormir, talvez porque eu fico fazendo planos e quero executa-los naquele momento, aí queria que não existisse noite e nem sono, para que eu pudesse realizar meus planos naquele exato momento. Mas de manhã é super difícil pra mim acordar (pergunte para a minha mãe) mesmo que eu tenha dormido cedo, não consigo, por esse motivo quase sempre saio atrasada de casa para ir para a escola. Minha mãe já tentou váaaarias coisas para me acordar, até jogar água no meu rosto hahahahaha.
6- Cheia de porquês, extremamente curiosa. As vezes devo irritar minha mãe de tanto que pegunto: Por que isso? Por que aquilo? Hahaha, obrigada mãe por não me dizer que foi porquê Deus quis assim e sempre procurar me dar respostas. Eu sempre tento entender as coisas e as pessoas.

7- Sou alguém que acredita no amor, ele é o principio para tudo, ele é tudo. Deus deu os 10 mandamentos, porém disse que o mais importante era: Amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo, como amas a si mesmo. O mundo precisa disso, de mais amor. Assista aos jornais, agora pense, e se amassemos uns aos outros como Deus pediu? É, provavelmente nada disso estaria acontecendo. O amor é a paz para toda essa guerra.

As vezes damos rótulos para as pessoas e para nós mesmos, mas uma coisa que eu sempre digo é: Vai muito além. O que somos vai muito além de rótulos, de pensamentos, de palavras, cada um de nós vai muito além.
É isso aí pessoal, foi muito divertido fotografar e escrever um pouco sobre mim, se você assim como eu gosta de escrever e fotografar faça isso também, se tem um blog e fizer me avise, eu vou adorar ver. Espero que tenham gostado e desculpe se eu me perdi ou se sei lá os textos ficaram meio confusos.
Comenta aí se você gostou desse tipo de post.
Beijinhos e fiquem com Deus <3

Um comentário:

  1. Aah meu Deeeus!! *-* obrigada pelo carinho, você é um amor!

    ResponderExcluir