sexta-feira, 29 de julho de 2016

Antes que o mês de Julho acabe.

Querido blog e caras pessoas que me leem,
Estou aqui hoje, faltando 2 dias para o mês de Julho acabar justamente por causa disso, pois antes que acabe todo esse clima de festa junina/julina que já deve ter acabado, eu gostaria de deixar guardado aqui as fotografias que tirei no dia da festa junina da minha irmã, Gi. Gostei bastante delas, são momentos reviventes (essa palavra existe mesmo, acredite! <3), espero que gostem também.
 "Saio por aí catando flor por flor, só pra te mostrar o que a vida fez com tanto amor, só pra ti, sopra-te, só pra ti."
 "Saio por aí juntando flor por flor, só pra te lembrar o que a natureza tentou imitar quando olhou pra ti."
Quando todos os integrantes da família estão juntos...<3.
Desde que se começou a falar em festa junina, e juntamente as comidas deliciosas,  fiquei doida para tomar quentão, e na primeira e segunda festa junina que fui, não pude deixar ele de lado, kkk. Nesse dia tava bem frio, tanto que nem me dispus a colocar uma camisa xadrez por que ia gelar demais, e eu peguei esse quentão quentinho que esquentou minhas mãos e meus orgãos, huehue.
Depois da dança da minha irmã, na qual várias músicas foram misturadas dando um resultado bem diferente, animado e divertido, o qual apenas gravei e não fotografei (já que minha câmera não é parça quando o assunto é movimento), ela foi para a casa da minha outra irmã, a Nine, que também estava lá com seu marido e minhas sobrinhas <3. E nós, eu e meus pais fomos no mercado :).
Agora vocês entendem o porquê de eu não ter tirado fotos da dança. 
Mas apesar da luz tremida, amei o resultado <3, (câmera sendo parça).
O que vocês veem nessa foto? Eu vejo váaarios cebolitos voadores <3.
Dreams.
Cabelo Verde, em breve no canal <3.
Que menina, estranha!
Achei esse bichinho super parecido com a minha gata, quem conhece vai entender. (aliás uma ideia de post, uhull kkk)
As vezes tenho tanta raiva do dinheiro, das intrigas, das guerras que ele causa, e do problema que a falta dele causa. Queria que o mundo fosse como uma troca de favores, damos o melhor de nós para receber o melhor do outro. Por exemplo, você me ensina Física que eu te ensino História. 
Falo sobre isso, no entanto sou como todo o mundo, por exemplo, não faço trabalho para os outros de graça, porquê preciso de dinheiro para realizar o meus sonhos... Mas se o mundo fosse diferente seria tão bom, as vezes eu queria dar um tiro no escuro.
Essa foto é bem estranha, fiquei olhando para ela um tempão mas não consegui entender o que estava acontecendo, antes eu ia até excluir, no entanto deixo aí para vocês ficarem pensando também, que nem aqueles quadros que tem um . e algumas pessoas ficam olhando por horas, dando vários valores àquilo e os quadros são vendidos por milhões.
Mais flores, porquê eu amo flores, <3.
Um post que começa com flores, e termina com flores.
                                                                                                      Espero que tenham gostado,
                                                                                                                                                        beijos.

3 comentários: