quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ursinha Pagodeira

Oiii gentee, lindo título né? Kkkk sqn! Ontem a noite eu tava super cansada tinha voltado do inglês, jantei e depois fiquei deitada no sofá mexendo no celular querendo dormir, mas eu ainda tinha de tomar banho. Mas só criei coragem pra levantar lá do sofá, quando todos já haviam ido dormir. Então quando cheguei no quarto, a câmera acabou me chamando atenção, e como eu não resisto a uma foto, aproveitei o chapeuzinho que por ali estava, e parti para os flashs haha. 

 Na escola sempre tem alguém pra começar com apelidos kkk, alguns ruins, outros nem tanto. Por causa da blusa me chamaram de ursão, e depois quando fui com o chapéu chamaram de pagodeira (aii A-D-O-R-O amigaaaaa!!). Por isso colequei esse titulo, podia ser: ursão pagodeiro, mas achei que esse seria mais fofinho kkk. Esse post vai ser tipo um diário, (ontem foi um ótimo dia, merece palavras kkk), já fiz isso algumas outras vezes aqui, se vocês gostam de posts assim me digam, que farei mais vezes :). 
  Foi legal na escola,
Ele estava observando o jogo de basquete, e eu? Observando ele. Nossa que japa lindo, e esses olhos puxados? Com aquele sorriso então? Nossa.
A bola do nosso vôlei havia caído para lá, então enfim, criei coragem e o chamei.
- Ow acho que já fiz catequese com você! -e realmente fizemos, na crisma o destino nós fez sentar um ao lado do outro, e lembro que aquele dia conversamos quase missa toda *-* '-' que vergonha huehue.

A tarde eu não queria ir à dança, mas depois decidi que iria e foi muito legal. A professora mandou a gente formar quartetos para a coreografia eu fui com uma amiga que faz teatro comigo tabém e um pessoal que tinha entrado a pouco tempo e que no entanto dançam incrivelmente bem, não é a toa que nossa mini coreografia ficou legal e.e.
A noite eu também não queria ir ao inglês, pois estava meio tonta e cansada mas assim mesmo fui ( tá louco se faltar tem que pagar 40 reais o.O). E não me arrependi de ter ido, foi legal, a prof estava com dor de garganta e no finalzinho até colocou um aluno pra dar aula kkkk. Quando acabou e estavamos saindo, acabamos interditando o corredor pra ver um menino que uma amiga acha bonito huehue. A maioria das pessoas que fazem ingles comigo ainda são crianças tipo 11 anos, e adoro passar o meu tempo com eles, rejuvenesce a alma <3.
Esse dia me ensinou que por mais que eu não queira ir em algum lugar por preguiça, ou seja lá qual o motivo, eu devo ir, pois é melhor do que ficar na monotonia em casa mexendo no celular! ^.^
 "Eles dizem que para sobreviver, você precisa ser louco como um chapeleiro. O que por sorte: eu sou!"
"-O Senhor acha que estou enlouquecendo?
-Eu acho que sim. Você está maluca, pirada, perdeu um parafuso. Mas vou lhe contar um segredo: As melhores pessoas são assim!"





 "-Isso é impossível!
-Só se você acreditar que é!"








Nenhum comentário:

Postar um comentário