sexta-feira, 27 de março de 2015

Você é linda !

Hei, você menina, quantas vezes já se olhou no espelho e se achou feia ? Quantas vezes se achou magra ou gorda demais ? Sem peito e sem bunda ? Quantas vezes desejou um corpo perfeito e fez loucuras para conquista-lo ?
Saiba que você é perfeita ! A partir de hoje quando se olhar no espelho e não gostar do que vê, feche os olhos, respire, agora abra os olhos, se veja no espelho e diga para si mesma: Eu sou linda! Meu corpo é lindo! Eu me amo!
Aprenda que você é preciosa, única. De valor a si mesma, se não quem irá dar ? Não fique com qualquer um, não fique por beleza, se valorize.
Você é bela mesmo sem maquiagem, mesmo sem salto alto, mesmo sem uma roupa ou um sapato de marca. Afinal você vale muito mais do que tais.
A sociedade estipula um corpo perfeito: magra, peituda, bunduda, linda, e etc. Mas uma mulher perfeita é aquela que vem de Deus, e que foi moldada por ele. Esqueça tudo o que te falaram, esqueça se alguém lhe olhou com cara feia, nada disso importa, o que eles pensam não importa, você vai muito além disso, vai muito além da gorda, da magrela, da desnutrida e todos esse apelidos idiotas. Jesus sofreu, foi açoitado e morreu na cruz por você, porque ele te ama, vale a pena te amar, vale a pena sofrer por você pois és preciosa, és uma vencedora, és tão poderosa que pode mudar o mundo, mudar o seu mundo, mudar aquilo que te faz triste, mudar o jeito que olha para si mesma ! Liberte essa mulher que está presa, liberte seu poder, mude o mundo, como fizeram esther, ruth, martha, mary, leia sobre elas na bíblia, e vença.
Vença o mal que diz que você é feia, incapaz, burra... Garota levanta a cabeça, enxuga essas lagrimas e diz que é linda, capaz de tudo, e ainda inteligente. É hora de vencer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário