Ninguém parece te entender, nem mesmo você. Queres tu saber de onde vem essa dor, uma dor sem sentido assim como parece ser a sua vida... Ah se pudesse acabar com tal angústia, ah se tudo fosse diferente... Suicídio.
Num instante a dor se esvai, o coração dilacerado para de bater, não há com que se preocupar, não há vida, não há morte em plena vida, há apenas a morte, e nada mais.
Seria uma ótima solução se você não soubesse o tamanho do seu poder, se não soubesse que os neurônios em seu cérebro se assemelham ao universo, e que o universo é teu deus, quando você realmente acredita em algo, em sua magnificência ele conspirara a favor disso. Portanto acredite em si mesmo, reformule seus sonhos e desejos, acredite no amor e em um mundo melhor. Tudo de triste que você viu foi um aviso pra te dizer o quão feliz você poderia tornar o mundo.
Todo odio é um alerta para que você ame. Toda tristeza é uma comunicado para ser feliz e propagar a felicidade. Toda dor é uma nota para buscar a alegria e fazer alguém sorrir. Toda raiva é um comunicado para a tranquilidade e a paz. Todo egoísmo, ganância e miséria é uma informação para que se seja generoso. Toda falta de amor é um recado para que você transborde amor, se alguém não ousor lhe amar com todas as forças, busque suas forças e ouse amar.
Para que ir embora se você pode ficar e fazer um mundo melhor? (Tanto para si mesmo quanto para o resto do mundo!) 💛