domingo, 21 de agosto de 2016
Minha mente ama as nuvens.
Eu olho para o céu e fico pasmada como pode ser lindo este azul tão intenso e como pode nos comover o vendo,pode nos fazer sonhar,lembrar de momentos felizes,fazer sorrir de uma coisa boba que me fez passar vergonha no passado.
As vezes quando olho para ele parece que recarrega minhas forças,que a vitamina D do sol penetra em minha pele e entra na minha mente para mostrar a luz naqueles problemas que só me mostram escuridão,suas nuvens brancas me traz paz mal sabem as pessoas que aquela expessão:"Está com a cabeça nas nuvens" é tão nostálgico,nas nuvens sou quem eu quero ser!
Foi nas nuvens,foi vendo o céu que tive os melhores pensamentos,os melhores sonhos e quando tenho os melhores momentos é para ele que olho e vejo o quanto vale a pena viver a vida.Os pássaros devem ser felizes sobrevoando no tom de azul mais lindo que tem,as árvores com o seu tom de ver tem a combinação perfeita com o céu,as flores devem amar ele e eu...Eu olho todas as manhãs sorrindo por sentir as sensações que ele me traz e fico imaginando,como pode ser tão lindo,poético e tão lírico?Por isso,quando estiver triste,feliz ou com raiva olhe para ele te prometo que vai valer a pena. -Luana Bueno
segunda-feira, 1 de agosto de 2016
Dias chuvosos, pessoas coloridas. #BEDA
Segundas são diversas vezes consideradas como dias chatos, em essêncial hoje que voltamos a rotina de escola ou trabalho. Porém é a nova semana que se inícia, chance de fazer diferente, ser diferente, começar bem, ajudar alguém ou muitos alguéns. Foi pensando nisso que todas as segundas trarei à vocês textos inspiradores, que tornarão esse dia mais agradável e que lhes inspirararão a deixar o dia mais encantador a todos ao seu redor, o texto de hoje é certamente sobre isso, ajudar ao próximo <3.
"Na chuva, numa noite, estava uma senhora negra, americana, do lado de uma estrada no estado do Alabama enfrentando um tremendo temporal. O carro dela tinha enguiçado e ela precisava, desesperadamente, de uma carona. Completamente molhada, ela começou a acenar para os carros que passavam. Um jovem branco, parecendo que não tinha conhecimento dos acontecimentos e conflitos raciais dos anos 60, parou para ajudá-la. O rapaz a colocou em um lugar protegido, procurou ajuda mecânica e chamou um táxi para ela. Ela parecia estar realmente com muita pressa mas conseguiu anotar o endereço dele e agradecê-lo. Sete dias se passaram quando bateram à porta da casa do rapaz. Para a surpresa dele, uma enorme TV colorida estava sendo entregue na casa dele com um bilhete junto que dizia: “Muito obrigada por me ajudar na estrada naquela noite. A chuva não só tinha encharcado minhas roupas como também meu espírito. Aí, você apareceu. Por sua causa eu consegui chegar ao leito de morte do meu marido antes que ele falecesse. Deus o abençoe por Ter me ajudado. Sinceramente, Mrs. Nat King Cole.”" -Autor desconhecido.
Achei esse texto no site www.majtec.com enquanto procurava por textos que inspirassem, me encantei com esse e a história. As vezes me pergunto qual é o sentido da vida e percebo que o sentido da vida são todas as vidas, todas as pessoas. Somos importantes, então não deixe de perceber o quanto você é essêncial, o quanto pode transformar em melhor as coisas que não vão bem, com o seu grande poder, ajudar! <3 Boa semana!
Assinar:
Postagens (Atom)