sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Para Ninguém:

Querido "Ninguém",
Apresentamos a dança! Foi legal! Ao terminar aquela felicidade ao voltar pra casa aquele drama. Drama porque não senti que elas gostaram, porque não danço bem, porque danço como uma menina de 9 anos, que ao que uma criança me disse dança muito mal, crianças são sinceras, acredito nelas. Acredito em mim, bem, acredito em mim quando digo a mim mesma que não sei dançar, que eu não danço como eles, que ninguém nunca comenta sobre mim depois da apresentação. Falando em ninguém me sinto um.
Nem sei se deveria postar esse texto, não quero que as pessoas leiam e por dó venham me falar que estou errada, e dar aqueles conselhos que eu sempre dou para os outros mas nunca pra mim mesma. Aqueles conselhos que nem ao menos conseguem sair da sua boca, já que a dor ocupa toda sua garganta. Para piorar seu pai prefere ficar em casa assistindo Tv a assistir você. Queria a presença dele, mas ele parece nunca querer estar presente... Mas, no entanto, talvez eu o entenda, quem sabe ele se sente como eu, se sente um ninguém.
Dia desses em uma noite, aliás no dia da minha festa, sentávamos no carro, enquanto eles conversavam deitei-me e olhei para o céu, noite nublada. Onde estariam as estrelas? Por trás das nuvens, por isso ninguém as via. Como eu, estou sempre aqui mas ninguém vê.

Ps: Espero que ninguém, mas NINGUÉM MESMO, que me tenha visto ou tenha dançado comigo leia isso, estou até em dúvida se deveria ou não postar... Mas sempre tem alguém que se identificará, e é para essa pessoa que escrevo, para saber que não estás só, estamos juntas.
                                                                                                                               ~ Por trás das nuvens

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Cliques da Semana -Enganadas


Heyy peoples <3 Como vão? Eu estou bem e de cabelo rosa como estão vendo na foto! Siiimm, eu pintei é muito fácil e barato, pra quem quiser aprender só clicar aqui <3. Eu fiquei bem feliz com o resultado, gosto de mudar, é bem melhor do que sempre a mesma coisa. Sempre quis pintar o cabelo de colorido, porém o medo de estraga-lo acabava faland mais forte, no entanto do jeito que fiz não estragou nem um poquitico do meu cabelo kkk, e você só vai descobrir qual o segredo se for assistir ao vídeo. 
Entretanto o post de hoje não é pra falar disso não, é mais um cliques da semana aqui no blog. Essas fotos que vocês vão ver, eu e as meninas, Gabi e Elisa tiramos sábado quando enganadas fomos para o grupo de jovens e não tinha :\. Naquele dia eu queria bastante que tivesse, só que começou a novena de natal e eu não sei porque isso tem a ver, mas não terá mais grupo até acabar, poxa :c.
Como não resistimos a uma foto, ela foi a solução para ocuparmos nosso tempo até as cinco. Tudo começou com a Gabi tirando foto na escada da igreja e foi até o mercado Condor que tem lá perto. 
A Gabs tava bem bonitinha e retrô, e tinha um fusca no estacionamento do mercado, UM FUSCAAA s2, então nossas fotos ficaram ainda mais retrô graças a esse fusquinha branco, e sem contar nas ruas molhadas <3.
 E claro, não podia faltar o passeio no carrinho huehuehue:

  Espero que tenham gostado amores :]
Comparilhando amor,
Isa.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

15 coisas para fazer nos 15 anos.

Heeeeyyyy peoples <3. Como vão? Recentemente foi meu aniversário, dia 8. Chamei uns amigos pra vir aqui em casa, no sábado dia 7, quando cheguei da festa cultural da escola, já tinha até alguns amigos aqui em casa. Abri os presentes, que pelo jeito eles estavam ansiosos para dar e amei, todos! Depois fui lá pra trás, onde seria a festinha e minha mãe e minhas irmãs tinham arrumado tudo estava lindo! Eu não esperava. A música tocava e o pessoal lá da escola que já tinha dançado a tarde toda estava empolgado e continuaram dançando que nem uns loucos, as vezes dançava lá com eles, e outras ia conversar com os outros que estavam mais envergonhados, tentei dar atenção pra todo mundo kkk. Foiii muitooo legal! E como virão eu fiz 15 aninhos =D, então hoje mesmo resolvi fazer uma listinha de: 15 coisas para fazer nos 15 anos <3.
1- Assistir ao pôr do Sol com alguém, em um lugar inusitado.


2- Ler 10 livros.
livros que li:
1- O pequeno príncipe
2- A coroa de landes
3- A mais pura verdade
4- De volta aos quinze
5- Guerra Civil
6- Eleanor e Park
7- Claro Enigma
--faltou 3)

3- Cortar o cabelo curto.
4- Pintar o cabelo.
(pintei de várias cores, mas por enquanto to com preguiça de por mais foto, rs) -esse cabelo tava da cor do pordol da última foto ali em cima <3.
5- Fazer alguma boa ação, trabalho voluntário.
(criei minha conta no ação voluntária, e enviei uma mensagem para trabalhar com fotografia na rede esperança, aqui pertinho de casa <3. Espero mesmo de coração que eu consiga.)
participei das bonequeiras mirins, fazemos bonecas para doação, algumas já foram doadas as próximas vamos levar até as crianças
6- Fazer um book.
(Tirei foto na agencia, mas não era bem um book.)

7- Ter um gatinho.

8- Escrever um livro.
(O livro no começo do ano eu estava extremamente empolgada com ele, mas fui deixando. E foi uma coisa que eu deixei mesmo...)
9- Gravar curtas-metragens.
(Eu e meus amigos estamos combinando de gravar um curta, só falta acontecer, rs. Esses dias eu escrevi um curta. Também tentei duas vezes gravar um, só que estava meio difícil pra editar pelo celular...)
10- Montar um grupo de estudo.
(Comecei a estudar com a Jéssica e combinamos de estudar toda segunda. Na outra segunda não pude. Depois a escola foi ocupada e não nos encontramos. Mas não vou deixar morrer <3)
11- Começar a montar um trailer.
Essa foi de todas a que não saiu nadinha do papel.
12- Usar franja.
13- Sair mais de casa, sozinha.
Esses dia quando estava voltando da ocupação, de ônibus, o qual passa pelo Museu Natural, pensei em descer ali. E desci <3. Foi muito bom, caminhei, li, sentei e olhei para a natureza, senti outra brisa <3.

14- Ir para as praias de Santa Catarina.

15- Comprar uma câmera semi-profissional.
Isso não fiz, e nada verdade nem me arrependo. Minha mãe me deu um celular bom, e está sendo maravilhoso para tirar fotos <3. escrevi isso antes de quebrar, :'(

E como eu sou eu, nunca consigo me limitar e acabo excedendo o ponto kkk, então aí vão os intrusos da listinha do meu core:
16- Aprender truques de maquiagem.
Tenho sempre um truque embaixo da manga, a não pera, nos prints do celular denovo :'(. Aprendi que se deve passar uma sombra mais escura no concavo.
17-Começar a vender algo.
Então, vendi alguns trabalhos hushushus. Mas agora achei melhor parar porque isso é bem corrupto kkk.
Não que eu não tenha pensado em vender brigadeiro, fazer bombom, cupcake, fotos e criações minhas (criei até uma pag, porém nunca postei nada lá, haha). Nem tenho muita coragem de vender hushushus, tenho vergonha.

Faça a sua também :).

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Você tem um pouco de político!

Reclama dos políticos mas faz igual.
Reclama da corrupção mas rouba o lápis, a caneta, a borracha que você emprestou do seu amigo. Nunca mais devolve o dinheiro "emprestado". Pode ser só um lápis, pode ser só uma caneta, uma borracha ou então até 50 centavos, mas é corrupção. Pode ser pouco, mas é aos poucos que começa, acha que eles não começaram assim também? Você tem um pouco de politico!
Reclama que eles são desonestos e fingem ser quem não são. E no entanto você também finge quando cola na prova, finge ser inteligente e finge uma nota que não é sua, engana a professora e o pior, engana a si mesmo. Você tem um pouco de político!
E pra completar, ainda entra pelas portas de trás do ônibus sem pagar. Você tem um pouco de político !
Reclama dos funcionários fantasma, mas gazeia a aula. Você tem um pouco de político!
Reclama que eles não escutam o povo, mas você não escuta a professora. Você tem um pouco de político!
Reclama do desvio de dinheiro da Petrobras, mas ganha dinheiro vendendo droga. Você tem um pouco de político!
Esses são só alguns dos atos políticos que infelizmente fazem parte do nosso dia-a-dia. Com esse texto não quero dizer que sou perfeita e que não faço nada disso, eu também tenho um pouco de político, assim como você. E sabendo disso não podemos ficar parados, temos que acordar e mudar!
Se roubar uma caneta e colar na prova é um começo para o crime e para a desonestidade, parar de fazer isso é um ótimo começo. Tanto a minha quanto a sua mudança é necessária para uma sociedade melhor! O problema é que todos querem mudança, mas ninguém quer mudar. Seja diferente, faça a diferença! Comece pelas pequenas coisas :)

domingo, 15 de novembro de 2015


















Uma TV antiga demais pra você.

Eu me sentia recuada. Naquele momento eu era como uma televisão quando falha, você estava mudando de canal, não é mesmo?
E eu? Oh você nem queria saber pois um novo programa mais divertido já te entretia. Mas eu estava ali, por íncrivel que pareça, você abandonou aquela sua tv velha naquele quarto escuro, sem sinal, muito menos o seu sinal de vida. Eu escutava aquele barulho do ruido da televisão, que na verdade talvez fossem apenas meus pensamentos, pensamentos fortes, e você o acelerava ainda mais, naquela tv não passava outra coisa se não você, e eu ficava o dia todo vidrada naquilo, como um garoto viciado em playstaition, que "por acaso" você é um deles.
Sim, eu fiz aquela bobagem de mudar pra tentar ficar mais do jeito daquela pessoa. Mas sabe que eu gostei até? Eu sempre quis tentar ser um pouco diferente daquela forma, e bem, acabou dando certo.
Sabe, e eu já não aguento mais falar disso, pra mim já passou, só quis um último texto. Só quis uma legenda que explicasse essas fotos. Mas falar de você? Eu não quis não, e nem quero mais.

Eu cansei de ouvir aqueles ruídos daquela televisão, não machucavam só meus ouvidos, mas principalmente meu coração. É bom sofrer por amor de vez em quando, algumas pessoas tem medo disso, mas é inevitável. Sofrer é sentir, então você está sentindo meu bem, sorria, pois quem sente vive!